Buscar

03/07/2018 às 15:29, Atualizado em 03/07/2018 às 16:31

Homem é morto a facadas em MS e criminoso preso no Paraguai

Crime ocorreu na noite de ontem no bairro Boa Vista, em Ponta Porã; autor fugiu para Pedro Juan Caballero, onde foi preso.

Adilson Gomes Rodrigues, 48, cidadão indígena de nacionalidade paraguaia, foi morto a golpes de faca na noite de ontem (3) em Ponta Porã. O autor do crime, também cidadão paraguaio, foi preso em Pedro Juan Caballero, do outro lado da fronteira.

O assassinato ocorreu no bairro Boa Vista, na periferia de Ponta Porã. A tia de Adilson disse que ele estava na frente da casa na Rua Doutor Nilo Barem, quando o acusado, identificado como Amancio Gomes, se aproximou e golpeou a vítima. O homem tentou correr, mas caiu e morreu no local.

Policiais militares e investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil foram ao local, mas não encontraram pistas do criminoso. A tia de Adilson foi até Pedro Juan e avisou a Polícia Nacional do Paraguai.

Agentes da Direção Criminal de Investigação de Casos Puníveis localizaram Amancio em uma casa no bairro Cerro Cora’y, em Pedro Juan Caballero. O homem está preso em território paraguaio.

Fonte - Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.