Buscar

09/11/2020 às 14:00, Atualizado em 09/11/2020 às 11:43

Homem é morto a facadas após ser cobrado por dívida, suspeito é preso

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital.

Um homem de 39 anos morreu após ser esfaqueado na manhã deste domingo, dia 08 de novembro, depois de ser cobrado por uma dívida, em São Gabriel do Oeste, região norte de Mato Grosso do Sul. Segundo a polícia, Evaldo Batista de Oliveira chegou a ser socorrido e encaminhada para o hospital, mas não resistiu.

Conforme a ocorrência policial, testemunhas relataram que o suspeito, de 52 anos, foi até a casa da vítima cobrar uma dívida e após um desentendimento, Evado teria dado um tapa no rosto do cobrador e ainda jogado uma bicicleta sobre ele.

Ainda de acordo com a polícia, nesse momento, o suspeito pegou uma faca que o estava no bolso e atingiu a vítima que correu e foi perseguida pelo homem. Ao cair no solo, o suspeito deferiu mais alguns golpes de faca.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital. O suspeito fugiu, mas foi localizado e preso na residência de sua enteada. Ele informou que iria se apresentar nesta segunda-feira (09). O caso foi registrado como homicídio qualificado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.