Publicado em 05/01/2021 às 11:31, Atualizado em 05/01/2021 às 11:09

Homem é investigado por abuso sexual da filha e do enteado em cidade de MS

Acusado chegou a ser preso pela polícia de Maracaju, mas foi liberado pela Justiça e cumpre medida protetiva

Redação,

Após denúncias de dois adolescentes, de 14 e 12 anos, respectivamente filha e enteado, um homem de 39 anos, residente em Macaraju, está sendo investigado por abuso sexual. Segundo relatos das vítimas, os atos eram cometidos quando eles ficavam a sós na residência da família.

De acordo com o site Maracaju Speed, à polícia, na presença da mãe, o menino afirmou sofrer abusos por parte do padrasto desde os 10 anos, tendo a última vez ocorrido há 15 dias, na casa da avó, sem ninguém mais no local.

O caso de estupro de vulneráveis só foi revelado aos familiares na véspera de Ano Novo, no dia 31 de dezembro, quando os irmãos decidiram contar abusos a mãe das vítimas, que se relacionou com o suspeito por mais de 10 anos.

Apesar das denúncias formuladas pelos dois adolescentes, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, ficou preso, mas o juiz de plantão deliberou pela soltura dele. Entretanto o magistrado determinou medidas protetivas às duas vítimas, como também à mãe dos adolescentes.