Buscar

15/11/2016 às 06:36, Atualizado em 14/11/2016 às 22:38

Homem é flagrado com R$ 60 mil em fundo falso de caminhão

Em vistoria ao veículo, contatou-se que o mesmo tinha vestígios de adulteração.

Cb image default
Divulgação PM

Policiais militares prenderam homem com caminhão adulterado e com dinheiro não declarado. O fato ocorreu por volta das 17h30 de domingo (13) quando uma equipe que realizava policiamento ostensivo no município de Aral Moreira, avistou um caminhão, marca VW/8-120, na cor branca, placas de Botucatu (SP), estacionado em frente a um supermercado.

Ao prosseguirem com a abordagem, o condutor apresentou certo nervosismo com os questionamentos dos policiais, informando que iria pegar uma devolução no local, porém ao longo da entrevista caiu em contradição por várias vezes.

Em vistoria ao veículo, contatou-se que o mesmo tinha vestígios de adulteração, pois tinha um cheiro forte de tinta, na lateral interna do baú. Com apoio de uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteiras) confirmou a adulteração do baú do caminhão, onde se verificou a existência de um esconderijo "Mocó".

Foi contatado também um fundo falso na parte frontal, após a cabine.

Neste compartimento foi encontrada uma quantia em dinheiro no valor de R$ 60 mil. Quando questionado sobre o dinheiro, o condutor disse que desconhecia a existência, mas relatou que estava em Aral Moreira para carregar cigarro e levar a carga até a cidade Botucatu (SP).

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e conduzido, juntamente com o caminhão e o dinheiro, à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.