Buscar

11/06/2018 às 13:00, Atualizado em 11/06/2018 às 13:31

Homem é executado com tiros de fuzil dentro de veículo na Capital

O crime aconteceu por volta das 6h na Avenida Guaicurus.

Cb image default
A vítima foi executada com vários tiros de fuzil - Valdenir Rezende/Correio do Estado

Ilson Martins Figueiredo, 62, foi executado com tiros de fuzil dentro de veículo na manhã desta segunda-feira (11), na Avenida Guaicurus, Bairro Universitário, em Campo Grande. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada dentro do veículo Kia Sportage branco. Os policiais encontraram capsulas de calibre 5.56, um carregador de fuzil e um extensor de coronha. Dentro do veículo também foi encontrado uma arma de calibre não divulgado pela polícia.

Segundo a PM, a vítima seguia na avenida sentido Unidade de Pronto Atendimento (UPA) quando foi surpreendida pelos criminosos. Após ser atingido pelos disparos, o homem perdeu o controle da direção, entrou na contramão e derrubou muro de galpão.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada no local, mas a vítima já estava sem sinais vitais. O Batalhão de Choque da Polícia Militar também foi acionado para dar apoio. A vítima era gerente de segurança da Assembleia Legislativa do MS.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Júnior Mochi (MDB), lamentou a morte do primeiro sargento da Polícia Militar Ilson Martins de Figueiredo, 62 anos. Ele ocupava o cargo de Gerente de Segurança e Polícia Legislativa da Assembleia há 4 anos.

Conforme Mochi, Ilson exerceu muito bem o trabalho e de forma correta no período em que esteve como gerente de segurança.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.