Buscar

18/02/2018 às 12:20, Atualizado em 18/02/2018 às 16:26

Homem é executado a tiros em Coronel Sapucaia

Um homem de 24 anos foi morto a tiros dentro da própria residência na Vila Industrial, em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, na noite de ontem (17). A vítima, identificada como Eliton Lopes Nunes, estava no quarto e foi surpreendido por dois homens armados.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a casa estava toda aberta, o que facilitou o acesso dos criminosos. Foram encontrados no corpo do jovem - sete perfurações, decorrentes dos disparos.

No momento do crime, a esposa do jovem também estava no imóvel, porém estava tomando banho e quando ouviu os disparos, ficou onde estava, com medo de também ser atingida. Em seguida, correu para o quarto e encontrou o marido na cama, coberto de sangue. A mulher saiu para pedir socorro e foi informada por uma pessoa das imediações que dois homens teriam chegado em uma moto e entrado na residência, fazendo os disparos e em seguida fugido para o Paraguai.

A guarnição da Polícia Militar recolheu oito estojos de calibre 9mm e realizou rondas pela região, para tentar localizar alguns suspeitos de cometer o crime, porém nada foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.