Buscar

10/02/2017 às 13:00, Atualizado em 10/02/2017 às 11:18

Homem é espancado até a morte em MS

A vítima supostamente foi morta a pauladas nesta madrugada.

Um homem identificado apenas como Raul, de aproximadamente 50 anos, foi espancado até a morte na madrugada desta sexta-feira (10), na Avenida Presidente Getulio Vargas, na Vila Barbosa, em Aparecida do Taboado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal recebeu a informação que um homem estava sendo agredido, quando chegaram ao local que era muito escuro, não conseguiram localizar os supostos agressores, mas encontraram a vítima.

Um andarilho contou que estava dormindo na calçada quando acordou com Raul gritando dizendo que estava sendo agredido. Com medo, a testemunha correu até a rodoviária da cidade, onde ligou para a polícia. Após a ligação, o andarilho voltou ao local, mas a vítima já estava desacordada.

Ainda conforme o registro policial, Raul ainda apresentava sinais vitais, até a chegada dos bombeiros, mas acabou morrendo quando chegou ao hospital. O médico da unidade de saúde disse a morte foi causada por um possível traumatismo craniano.

A perícia foi acionada, a vítima estava com manchas escuras na região da nuca e pequenos cortes na área direita do rosto que possivelmente foram causados por pauladas. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.