Publicado em 10/10/2019 às 15:00, Atualizado em 10/10/2019 às 14:02

Homem é espancado após ser acusado de passar a mão em criança de 7 anos

Ele está internado na Santa Casa de Campo Grande.

Redação,

Um homem de 45 anos foi espancado, na noite de ontem (9), após ser acusado de tentar abusar de uma criança de 7 anos, em uma residência do bairro Universitário, em Campo Grande.

De acordo com a delegada Jennifer Estevam de Araújo, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a criança estava na casa do suspeito e teria retornado para casa chorando.

“Ele é casado, estava ele e a esposa em casa. A criança foi para casa e contou para a mãe que o suspeito teria passado a mão nela. Ele acabou apanhando na região onde mora. A família da vítima acionou a polícia e ele foi autuado em flagrante. Como ele ficou machucado, foi levado para o hospital sob escolta policial”, explica.

Conforme a delegada, após receber alta médica, o suspeito será levado para a sede da Deam. A esposa do suspeito estava na residência e disse aos policias que não viu nada do que foi relatado pela criança.

O caso será encaminhando para a DEPCA (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e testemunhas serão intimadas para prestar esclarecimento.

A Santa Casa afirma que não pode conceder informações sobre o estado de saúde do acusado, já que ele está sob escolta policial.