Publicado em 21/08/2021 às 16:00, Atualizado em 21/08/2021 às 13:38

Homem é encontrado sem coração e com testículos na boca em Penitenciária

Preso havia sido condenado por estupro contra a enteada de 5 anos no Paraná

Redação,

No Paraná, um detento foi encontrado morto com requintes de crueldade em uma das celas da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (PECO), na última quarta-feira (18).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o corpo do homem, de 30 anos, foi encontrado por agentes penitenciários e ele estava sem o coração e com o pênis decepado, que foi colocado em sua boca. O homicídio teria sido praticado por três colegas de cela.

O delegado Isaías Cordeiro de Lima, Chefe da Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, detalhou que um deles é apontado como o responsável pela execução do detento e os outros dois por ajudarem a segurá-lo. Uma escova de dente e uma lâmina foram usadas para cometer o crime.

“Ele percebeu que possivelmente teria matado a vítima e deitou o homem em uma cama. Depois, ainda de acordo com a PM, começou a fazer incisões usando uma lâmina de barbear. O objeto foi usado para retirar o coração (colocado em um recipiente plástico) e o pênis (colocado na boca da vítima)”, acrescentou.

Após a execução, o corpo foi deixado no local e os companheiros de cela limparam o lugar, para dificultar a coleta de informações que pudessem levar à identificação do autor. Assim que o crime foi descoberto, a Polícia Civil e Científica foram para a Peco e iniciaram os interrogatórios, que indicaram como o assassinato ocorreu e a autoria.

Reprodução Midiamax