Buscar

09/05/2021 às 11:49, Atualizado em 09/05/2021 às 13:52

Homem é encontrado com tiro na cabeça e morre em hospital, em Ivinhema

A vítima chegou a receber atendimento médico no Hospital Municipal, mas não resistiu ao ferimento

Cb image default
Arma encontrada ao lado da vítima foi apreendida (Foto: Reprodução Ivinotícias) 

Homem de 29 anos, identificado como Claudeir da Silva Adolfo, foi morto com tiro na cabeça em Ivinhema. Não há pistas sobre o que aconteceu com a vítima, mas com ele ainda foram encontradas munições, um simulacro e uma faca.

Conforme o site Ivinotícias, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar da cidade foram avisados na noite de sexta-feira (7) sobre o caso e ao chegarem no local indicado encontraram o homem ainda com vida. Claudeir estava com um ferimento na cabeça, caído ao lado de um revólver do tipo garrucha, calibre 22 e foi levado até o hospital municipal.

Ao lado da vítima também foi encontrada uma bolsa com documentos, uma faca de cozinha, uma arma de brinquedo enrolada em uma touca ninja, um recipiente contendo um pó de cor branca, um recipiente contendo uma munição calibre .380, e dois cartões de memória de celular. No bolso de Claudeir também foram achadas duas munições calibre 22.

Vizinhos do local em que o homem estava não souberam informar o que aconteceu com ele. Claudeir chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu ao ferimento. Ele morreu duas horas após dar entrada na unidade. O caso agora é investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.