Publicado em 26/10/2016 às 13:01, Atualizado em 26/10/2016 às 10:43

Homem é baleado pelo genro com três tiros ao chegar de igreja

Advogado do suspeito foi à delegacia e disse que apresentará cliente.

Redação,

Homem, de 52 anos, foi baleado quando chegava de igreja, por volta das 23h30min de ontem, na Rua Marcondes Garcia Leal, no Parque São Carlos, em Três Lagoas. A vítima foi atingida com três tiros e socorrida para hospital. O genro do homem, de 32 anos, foi apontado como autor da tentativa de assassinato.

De acordo com registro policial, testemunha disse que recém tinha chegado de culto, com a vítima. Depois de estacionarem o veículo da família na garagem, a testemunha entrou para a casa e a vítima foi fechar o portão. Neste momento, ouviu-se três disparos de arma de fogo.

Ao sair para ver o que acontecia, a moradora encontrou o homem baleado. Segundo médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi atingida em um lado do ombro, na cabeça e nas costas.

Enquanto era levado ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora, por diversas vezes, o homem disse que o autor era o genro, segundo declarações de equipe médica.

Momentos depois da tentativa de assassinato, advogado do suspeito esteve na delegacia e se comprometeu a posteriormente apresentar o cliente para esclarecimento dos fatos.