Buscar

22/08/2016 às 08:35, Atualizado em 21/08/2016 às 23:37

Homem é baleado pela polícia depois de incendiar residência e resistir a prisão

Suspeito estava armando com faca e foi atingido por bala de borracha

Homem de 27 anos foi baleado pela polícia depois de atear fogo na residência, ameaçar a esposa, de 18 anos, com uma faca, e resistir a prisão na manhã deste domingo em Nova Alvorada do Sul. Ele foi atingido por bala de borracha na perna.

De acordo com o boletim de ocorrência, vítima foi até o pelotão de Polícia Militar denunciar que o esposo estava colocando fogo na residência do casal.

Quando equipe policial estava saindo para ir ao local, encontrou o suspeito passando em frente a delegacia em uma motocicleta. Ele tentou fugir, mas perdeu controle da direção do veículo e caiu.

Rapaz estava com uma faca de cozinha e se recusou a soltá-la. Polícia efetuou um tiro de bala de borracha para o alto e, diante da agressividade e nova recusa de largar a arma, atirou na perna do suspeito.

Mesmo atingido, ele correu por três quadras até ser alcançado pelos militares e tentou resistir a prisão. Dessa forma, policiais precisaram usar algemas para deter o homem e usar de força física.

Ainda segundo registro policial, suspeita é que no momento da abordagem ele estaria indo até a casa da mãe da jovem, que ele já teria ameaçado anteriormente.

Na residência do casal, polícia constatou que o rapaz colocou fogo em todas as roupas da mulher e incêndio danificou outros objetos da casa.

Suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, com ferimento na perna, provocado pelo tiro, e escoriações. Caso foi registrado como ameaça (violência doméstica), dano e resistência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.