Publicado em 01/03/2018 às 15:06, Atualizado em 01/03/2018 às 18:08

Homem é amarrado, agredido e tem caminhão roubado por falsos clientes

Vítima foi deixada em matagal na saída para Sidrolândia e conseguiu ajuda.

Redação,

Homem de 40 anos teve o caminhão baú roubado por falsos clientes na tarde ontem, em Campo Grande. A vítima foi amarrada, agredida e depois jogada em uma mata na saída para Sidrolândia. Não se sabe ao certo por quanto tempo a vítima foi mantida refém dos bandidos, porém, segundo o boletim de ocorrência, ela teria sido abordada por volta das 14 horas e só conseguiu acionar a polícia às 20h30, depois de chegar em uma fazenda.

Conforme relatado pela vítima, logo depois do almoço, uma mulher identificada apenas como Fernanda entrou em contato, solicitando frete na Rua das Valquírias, região do Portal Caiobá. Chegando ao local, a suspeita se aproximou dele, que estava dentro do veículo, e disse que o endereço exato seria "logo ali". Em seguida, dois homens, um de cada lado do caminhão, o surpreenderam e anunciaram o assalto.

Eles agrediram o trabalhador com uma arma de fogo e o jogaram no assoalho do veículo, amarrando braços, pernas, colocando mordaça e o deixando vendado. A vítima percebeu que um dos homens era magro, moreno e alto, e foi responsável por assumir a direção do caminhão. O outro parecia gordo e moreno claro. Por conta da rápida ação e da situação em que foi submetido, o freteiro não analisou outras características.

Ele conta que foi deixado às margens de uma estrada e depois jogado dentro do baú do caminhão. Em seguida, foi abandonado em um matagal na saída para Sidrolândia, depois de ser agredido com socos e chutes. Mesmo amarrada, a vítima conseguiu ajuda em uma fazenda da região, onde os moradores acionaram a polícia. Além do caminhão, foram levados o celular e objetos pessoais. Imagens de câmeras de segurança podem ter registrado a ação. O caso é investigado.