Publicado em 17/12/2018 às 15:00, Atualizado em 17/12/2018 às 14:13

Homem de 27 anos é encontrado decapitado em terreno baldio

A vítima foi identificada como Max Willians Marinho de Moura, que em 2014 foi apontado como autor de um assassinato.

Redação,
Cb image default
Corpo foi encontrado nesta manhã em Naviraí (Foto: Polícia Civil)

O corpo de um homem foi encontrado decapitado na manhã desta segunda-feira (17) em Naviraí.

A vítima foi identificada pela polícia como Max Willians Marinho de Moura, de 27 anos.

Segundo informações, o corpo foi encontrado por moradores em um terreno baldio, dentro de um buraco, cavado anteriormente. A vítima estava de joelhos, vestido com uma bermuda jeans, tênis e camiseta cinza. A cabeça estava ao lado do corpo.

Equipes do SIG (Setor de Investigações e Gerais) da Polícia Civil e a pericia estiveram no local. Ao Campo Grande News, o delegado responsável pelo caso, Eduardo Lucena - da 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade - afirmou que as investigações tentam solucionar a motivação do crime, até o momento desconhecida.

Em 2014 Max Willians foi apontado pela polícia como autor do assassinato de José Aparecido Souza Santana. O homem foi encontrado morto com uma faca cravada nas costas no dia 25 de novembro daquele ano. Foram encontradas no corpo pelo menos 12 ferimentos. Na época, o suspeito procurou a polícia e confessou o crime.

2º Caso - No sábado (15), o corpo de Sandra L. S., de 39 anos foi encontrado próximo ao Parque de Exposição de Naviraí. Ela estava seminua, com o rosto desfigurado e só foi reconhecida pela irmã meio de uma tatuagem no braço direito. A polícia também investiga o caso.