Publicado em 06/03/2020 às 13:02, Atualizado em 06/03/2020 às 12:19

Homem de 24 anos é preso com 39 quilos de cloridrato de cocaína

O homem foi autuado em flagrante na Polícia Federal de Ponta Porã por tráfico internacional de droga.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Um homem identificado como Alexandre, 24, morador em Maringá, no Paraná e que não teve o nome revelado, foi preso na tarde desta quinta-feira, dia 05 de março, no Posto Capey da Polícia Rodoviária Federal, localizado na rodovia BR 463, entre as cidade de Ponta Porã e Dourados. Ele transportava 39 quilos de cloridrato de cocaína que é a droga em seu estado puro.

O homem voltava do Paraguai dirigindo uma caminhonete GM/S-10, quando foi parado na fiscalização. Ao ser preso ele disse que é vendedor de colchões e que passa por dificuldades financeira e que recebeu a proposta de levar a droga até Curitiba (PR) e que receberia R$ 3.500 pelo transporte do entorpecente.

Ele teria saído do hotel que estava hospedado e Dourados, levado de carro até Ponta Porã onde entregou o carro para que a droga fosse escondida e depois ficou em um shopping de Pedro Juan Caballero onde recebeu a caminhonete já com o entorpecente escondido, no estacionamento do estabelecimento.

No hotel onde ele estava hospedado em Dourados os policiais encontraram dois colchões que ele usava como mostruário, roupas e documentos.

O homem foi autuado em flagrante na Polícia Federal de Ponta Porã por tráfico internacional de droga.