A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Brasilândia, em conjunto com a Polícia Militar, cumpriu na segunda-feira (22) um mandado de busca e apreensão contra um homem suspeito de praticar estelionato no município.
A investigação apura golpes aplicados por meio da falsificação de recibos de pagamento de aluguel, que teriam causado prejuízos de dezenas de milhares de reais a proprietários de imóveis. Também há indícios de envolvimento do investigado em outras fraudes, relacionadas à falsificação documental e ideológica.
Durante o cumprimento da medida judicial, os policiais apreenderam um televisor avaliado em cerca de R$ 2 mil, identificado como produto de furto. O homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação. Na delegacia, ele desacatou e ameaçou os policiais, além de resistir à prisão, sendo contido com uso de força.
O suspeito foi autuado por receptação, resistência, ameaça e desacato. Ele já possui mais de cem registros criminais anteriores, incluindo estelionato e violência doméstica.
Diante da gravidade do caso, a Polícia Civil representou pela decretação de sua prisão preventiva. Com informações da Polícia Civil do MS.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.