Buscar

22/08/2016 às 19:16, Atualizado em 22/08/2016 às 22:09

Grupo suspeito de arrombar cofre de banco em MS é preso em novo furto

Mandantes e financiadores da ação são detentos de presídio de MS

Uma quadrilha, com quatro homens e uma mulher, suspeitos do furto ao cofre de uma agência bancária na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, no início do mês, foi presa na madrugada deste sábado (20), por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras).

Os cinco foram presos, segundo a Polícia Civil, quando tentavam furtar uma outra agência bancária, desta vez na avenida Júlio de Castilhos, também em Campo Grande. Com o grupo foram apreendidos diversos equipamentos utilizados nas ações.

Segundo o Garras, os mentores e os financiadores das ações também foram identificados. Eles são detentos de um presídio de Campo Grande.

Furto anterior

No caso do furto a agência na avenida Eduardo Elias Zahran o crime também ocorreu em um fim de semana, mas somente foi percebido quando os funcionários chegaram para trabalhar, na segunda-feira (1º de agosto).

A Polícia Militar foi chamada e constatou o arrombamento do cofre da agência, além do furto do sistema de monitoramento por câmeras e do sistema de funcionamento do banco. O prejuízo total, incluindo o valor que foi levado do cofre, não foi divulgado.

Fonte - G1 MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.