Buscar

28/08/2025 às 16:00, Atualizado em 28/08/2025 às 17:34

Grupo que levava cocaína a partir da fronteira com a Bolívia é alvo de operação

O cumprimento dos mandados resultou na apreensão de mídias com conteúdo digital, que serão submetidas a análises periciais e instruirão as investigações, no intuito de identificar os demais envolvidos na rede criminosa

Cb image default
Divulgação

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (28/8), a Operação Occultatum Crimen, com o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão na cidade de São Paulo (SP).

As ordens judiciais foram expedidas pela Vara Federal de Corumbá, como parte das ações de combate ao tráfico de drogas na região de fronteira com a Bolívia.

As investigações indicam que o grupo criminoso atuava no transporte de cocaína a partir de Corumbá com destino a diversos estados do país, utilizando compartimentos ocultos em veículos para esconder os entorpecentes.

O cumprimento dos mandados resultou na apreensão de mídias com conteúdo digital, que serão submetidas a análises periciais e instruirão as investigações, no intuito de identificar os demais envolvidos na rede criminosa de distribuição, aquisição e venda de entorpecentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.