Buscar

18/09/2018 às 16:00, Atualizado em 18/09/2018 às 15:59

Grupo é preso com 1,1 tonelada de maconha na fronteira com o Paraguai

Foram presos dois batedores que escoltavam a droga e o traficante.

Cb image default
Grupo seguiria com a droga para Rondônia. - Foto: Adilson Domingos

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu por volta das 04h30 da manhã desta terça-feira, na rodovia MS-164, na região de fronteira conhecida como Copo Sujo, 1,1 tonelada de maconha transportada em uma caminhonete S-10 que seguia em comboio com dois batedores. Três pessoas foram presas em flagrante, incluindo o traficante.

Segundo nota divulgada pelo DOF, Alex N. B., de 36 anos, morador em Rondônia, disse que receberia R$ 5 mil para levar a carga na caminhonete até Ji-Paraná (RO).

Ele era escoltado pelos batedores Nildo Bonfin, que trafegava em um Fiat Stilo e por Airton Pereira, 38, que estava em um Honda Civic e que também receberia R$ 5 mil.

Conforme apurado, os envolvidos já têm outras passagens pela polícia, por crimes de tráfico e homicídio. O flagrante ocorreu em uma região que dá acesso à fronteira com o Paraguai, onde a carga foi adquirida. Presos e a carga foram levados à sede do Departamento. O caso será encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira (Defron).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.