Publicado em 01/10/2021 às 11:03, Atualizado em 01/10/2021 às 20:31

Grave acidente envolvendo duas carretas deixa um morador de Nova Andradina morto na BR-376

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista ficou fechada nos dois sentidos, próximo à Ponte do Rio do Tigre, em Nova Londrina

Redação,
Cb image default
Foto Divulgação PRF

Uma pessoa morreu no local e uma outra vítima, ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito envolvendo dois caminhões e um carro, na BR-376, próximo à Ponte do Rio do Tigre, em Nova Londrina-PR. Os dois homens eram motoristas de caminhões. A informação é do site Portal da cidade de Paranavaí – PR.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as carretas estavam carregadas com soja e cerveja. As cargas ficaram espalhadas pela pista. Um dos motoristas morreu no local e o outro foi socorrido pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave.

Ainda conforme os bombeiros, um carro com quatro ocupantes também colidiu com os caminhões. Os passageiros e motorista do veículo não se feriram e recusaram atendimento.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista ficou totalmente fechada nos dois sentidos.

O motorista de Nova Andradina que faleceu no acidente desta sexta-feira, no interior do Paraná, foi identificado por, Nicola Clemente Artacho Neto, de 28 anos, conhecido por Netto Clemente. Ele era casado e deixa uma filha.