Buscar

30/09/2021 às 11:00, Atualizado em 30/09/2021 às 10:36

Grave acidente com engavetamento deixa dois caminhoneiros mortos na BR-262

No local ocorria obras de reparação na pista e o fluxo estava no sistema pare - siga

Cb image default
Divulgação

Duas pessoas morreram em um acidente com engavetamento no trecho do km-607 da BR-262 nas proximidades de Miranda, nesta quarta-feira (29). A colisão aconteceu no sentido Corumbá - Miranda. A princípio, os veículos envolvidos no acidente são caminhões caçamba que transportam minério.

De acordo com informações, no local ocorria obras de reparação na pista e o fluxo estava no sistema pare - siga. O primeiro condutor então colidiu contra a traseira de outra carreta estacionada. Ele não teria visto que a pista estava parcialmente interditada no pare - siga. A cabine do caminhão ficou totalmente destruída e ele morreu no local.

Já a segunda vítima fatal, também condutor de um caminhão caçamba, colidiu logo depois e o caminhoneiro também morreu no local. A cabine dele também ficou destruída. O caminhoneiro Augusto do Amaral enviou um dos vídeos. A reportagem recebeu mensagens de caminhoneiros, relatando alta velocidade nesta rodovia. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Civil e socorristas foram acionados.

Com informações do Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.