Buscar

09/02/2017 às 13:00, Atualizado em 09/02/2017 às 12:35

GM- S 10 roubada em Nova Andradina é recuperada pela Polícia Militar de Ivinhema

A PM ainda encontrou uma arma de fogo com os suspeitos.

Cb image default
Foto - Divulgação Polícia Militar de Ivinhema

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido e um jovem, de 24, foi preso pela Polícia Militar de Ivinhema na noite desta quarta-feira, quando ambos seguiam em uma GM - S-10, com placas de Nova Andradina.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, o veículo foi roubado em Nova Andradina, próximo da Praça Paul Harris (Conhecida também como Praça da Fogueira) e encontrada com a dupla na cidade de Ivinhema.

Durante a ação criminosa, os acusados teriam adentrado o quintal da casa do proprietário da S-10, rendido o casal na cozinha e em poder da camionete saíram em direção a Ivinhema pela MS-276.

De acordo com a PM foi feita uma barreira policial nas proximidades de Ivinhema. Os assaltantes ainda tentaram fugir do cerco policial, mas acabaram sendo detidos. Para a Polícia Militar, a dupla disse que pretendia levar a S-10 para o Paraguai.

Segundo informações da Polícia Militar, além dos dois acusados, uma arma de fogo, calibre 38, com duas munições intactas, foi localizada e apreendida. (Com informações da Polícia Militar de Ivinhema).

Cb image default
Suspeitos pelo roubo. Foto Divulgação Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.