Buscar

11/05/2019 às 14:29, Atualizado em 11/05/2019 às 16:22

Gestante morre ao colidir carro na MS-141 e cartas de “partida” são encontradas no carro

A jovem seguia na via na condução de um veículo, modelo Gol, cor prata, placas de Novo Horizonte do Sul.

Cb image default
Foto - Umberto Zum

Daniele de Lima Santos, 24, moradora na cidade de Novo Horizonte de Sul, morreu em acidente registrado na MS-141, na tarde desta sexta-feira (10). Existe possibilidade de que a jovem tenha provocado a colisão, já que cartas de “despedidas” foram encontradas por policiais no veículo. Ela estava gestante de seis meses, de acordo com o Ta Na Mídia Naviraí. Outras duas pessoas ficaram feridas.

A jovem seguia na via na condução de um veículo, modelo Gol, cor prata, placas de Novo Horizonte do Sul, quando em determinado momento teria “jogado” o carro contra uma caminhonete que vinha no sentido contrário. Ela morreu na hora.

A caminhonete é pertencente a Prefeitura de Juti. Dois homens estavam no veículo e ficaram feridos. Um deles sofreu fratura nas pernas. O outro foi encaminhado à unidade de saúde com dores nos peitos e nas costas.

Conforme o Ta Na Mídia Naviraí, o condutor da caminhonete teria tentado desviar do Gol, mas não obteve êxito.

A caminhonete parou fora da pista, já o veículo Gol conduzido por Daniele ficou no meio da rodovia.

No veículo, duas cartas foram encontradas, escritas a mão, em que a jovem dizia “estar indo” para não “dar mais desgosto” para as pessoas. Ela pedia perdão a mãe e ao companheiro, e este último pedia para que cuidasse dos filhos.

Daniele estava grávida de seis meses e deixa dois filhos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.