Publicado em 26/12/2021 às 10:00, Atualizado em 26/12/2021 às 11:49

“Gênio da programação”, diz sócio sobre rapaz que morreu com mais 4 em acidente

Lucas Pelegrino da Silva, um dos 5 mortos em acidente, era conhecido no ramo da tecnologia

Redação,
Cb image default
A foto foi postada antes da viagem. Todos os quatro faleceram no acidente na BR-060(Foto: Reprodução / Facebook)

“Ele era um cara incrível, de um coração gigante, apaixonado pela família e gênio da programação”, disse Alessandro Fontes, 34 anos, um dos sócios de Lucas Pelegrino da Silva, 27 anos, que morreu na tarde de quinta-feira (23), em acidente na BR-060, com mais quatro pessoas, na região de Nioaque.

O rapaz dirigia um Hyundai HB20 e tinha como passageiros a namorada, Daniela Cristina da Silva, 30 anos, e os sogros, Cleide Belém de Lima da Silva, 54 anos, Antônio Luis da Silva, 55 anos, quando acabou se envolvendo em acidente com Renault Sandero, de cor branca, conduzido por Luiz Roberto da Silva Félix, 63 anos. Todos morreram.

Lucas, morador de Ivinhema, foi um dos criadores do site Reduza, empresa de base tecnológica, selecionada em programas de aceleração nacional e internacional. "Ele também era sócio da Doare - startup de doações”, explicou Alessandro.

“Recentemente, nossa empresa passou pela Living Lab (Laboratório de Inovação) em Campo Grande, onde Lucas fez muitos amigos. Ele era uma pessoa muito querida. Perdi um grande amigo e irmão. Estamos sem acreditar ainda”, relembrou o sócio.

A família da namorada de Lucas era de Campo Grande, mas recentemente, havia se mudado para Rio Claro, São Paulo. Pouco antes de viajar, Daniela postou a foto da família e escreveu: “Partiu viagem”. O cenário é o Parque das Nações Indígenas, na Capital.

A Polícia Civil do município investiga as causas do acidente. A colisão entre os dois carros foi transversal. O corpo de Lucas Pelegrino foi levado para Ivinhema, onde foi sepultado.

Com informações do Campograndenews