Publicado em 02/09/2021 às 13:00, Atualizado em 02/09/2021 às 10:58

Garota de 15 anos foge e mãe descobre que o marido a estuprava

Redação,

Por duas vezes em janeiro e fevereiro deste ano, uma adolescente de 15 anos acabou estuprada pelo padrasto de 33 anos, em uma cidade de Mato Grosso do Sul. A garota era abusada pelo homem enquanto dormia, que ainda teria feito ameaças de morte a vítima, caso ela contasse algo para a mãe. O homem tentou recorrer da condenação, mas teve o pedido negado, segundo publicação do Diário da Justiça desta quarta-feira, dia 1º de setembro.

Em uma das vezes que a menina foi abusada, ela contou que estava dormindo quando acordou assustada com o padrasto em cima dela. A garota começou a se debater, tentando empurrar o homem, mas ele tampou a sua boca com uma das mãos e com a outra segurou seus braços para que a impedisse de fugir.

O homem estuprou a menina e só parou com o ato ao ouvir o carro da esposa chegar. A mulher havia saído para levar a sogra até o dentista. Ele ainda teria dito, “se você contar para sua mãe, vocês vão se machucar muito”.

Em outra ocasião, a menina estava lavando a louça quando o padrasto chegou por trás e a agarrou passando as mãos em seu corpo. A menina chegou a fugir de casa. A mãe encontrou a filha no dia seguinte perto da escola.

Foi feita a denúncia na delegacia da cidade e o homem acabou preso. Ele foi condenado a 13 anos e seis meses de reclusão, em regime fechado, sem direito de recorrer em liberdade. Também foi condenado ao pagamento de R$ 5 mil de indenização, mas recorreu e teve a indenização reduzida a R$ 1,5 mil. Ele pediu absolvição por insuficiência de provas, mas o recurso foi negado pela Justiça.