Buscar

16/02/2024 às 14:28, Atualizado em 16/02/2024 às 14:30

Furgão com mais de três toneladas de maconha é apreendido pelo DOF na MS-156

O furgão e a droga foram rebocados até a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira)

Cb image default
Divulgação DOF

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na tarde desta quinta-feira (15) na MS-156, próximo ao Porto Cambira, um veículo furgão Renault Master de cor branca carregado com 133 fardos de maconha, com peso total de 3.176,810 quilos.

Os militares realizavam um patrulhamento ostensivo e preventivo na região quando visualizaram o veículo capotado na rodovia. Populares disseram que dois homens fugiram para a mata, às margens da via, logo após o acidente. Os policiais realizaram uma busca nas imediações, mas os indivíduos não foram localizados.

Durante a checagem dos agregados do furgão localizou-se um Boletim de Ocorrência de veículo roubado no Rio de Janeiro, no dia 10 de dezembro de 2022. No porta-luvas estavam 50 munições de calibre .22 intactas.

O furgão e a droga foram rebocados até a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados, onde a ocorrência foi registrada e entregue. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 6,589 milhões.

Fonte - DOF

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.