Publicado em 02/09/2019 às 08:01, Atualizado em 01/09/2019 às 22:43

Funcionário de fazenda é encontrado morto com tiro no abdômen

Valdecir trabalhava gradeando a terra e foi encontrado caído ao lado do trator por outro funcionário da fazenda.

Redação,

Funcionário de uma fazenda em Bodoquena – – foi encontrado morto com um tiro no abdômen ao lado do trator que usava para gradear o terreno na tarde deste sábado (31). A vítima foi identificada como Valdecir da Silva Gauna, de 30 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, Valdecir trabalhava gradeando a terra e foi encontrado caído ao lado do trator por outro funcionário da fazenda. Para a polícia, a testemunha afirmou que foi levar o almoço para o amigo, de motocicleta, e se deparou com o corpo.

Em depoimento, contou que primeiro tentou acordar Valdecir, mas então percebeu sangue no nariz e na boca dele e resolveu pedir ajuda. Para isso pegou o trator, que ainda estava ligado ao lado do corpo, e foi até a casa do administrador da propriedade. Foi ele quem encontrou, dentro da cabine do veículo, um revólver calibre 22 com uma munição deflagrada e três intactas.

Juntos, os dois funcionários voltaram até o local em que o corpo estava e viram um ferimento no abdômen de Valdecir. Enquanto o administrador da propriedade foi até a cidade para chamar a polícia, o outro funcionário avisou a família sobre o crime. Segundo ele, a mulher do trabalhador chegou a ver o corpo, mas entrou em estado de choque e foi embora antes dos militares chegarem.

A arma foi apreendida e os dois funcionários levados até a delegacia para prestar depoimento. Equipes da perícia e da Polícia Civil também foram ao local. O trator e a revólver passaram por exame e agora o caso é investigado por morte a esclarecer pela Delegacia de Polícia Civil de Bodoquena.

Fonte - Campograndenews