Publicado em 16/09/2017 às 08:31, Atualizado em 16/09/2017 às 09:57

Força Tática prende homem por tráfico no Bairro Maria Gonçalves em Batayporã

O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar de Nova Andradina, através da equipe da Força Tática prendeu um jovem de 23 anos de idade acusado de tráfico de drogas no Bairro Vila Maria Gonçalves, em Batayporã na última quinta-feira.

Segundo informações da polícia militar e dos vizinhos, um jovem já conhecido no meio policial estaria comercializando drogas no referido bairro, haja vista a grande movimentação de pessoas usuárias frequentando a casa.

Diante das informações a equipe da Força Tática de Nova Andradina foi até a residência no intuito de averiguar os fatos, más ao se aproximar já avistou o rapaz em frente da casa, que ao presenciar a aproximação da viatura policial saiu correndo para dentro da residência, más antes jogou um embrulho no quintal, e ao ser inspecionado tratava-se de maconha.

O rapaz que foi abordado já dentro do seu quarto encontrava-se muito nervoso, e na busca foi encontrado dentro de uma caixa de metal três trouxas grande de maconha, em baixo do colchão dois pedaços grande de maconha, e sobre a cama uma faca para uso de corte de carne, que segundo informes havia sido objeto de furto ocorrido em uma chácara no último dia 10 de setembro e ainda três aparelhos celulares.

Indagado o rapaz sobre os fatos, afirmou a comercialização de drogas no local e disse ainda que a faca produto de furto foi adquirida como pagamento de drogas, não informando nem a origem da droga e nem quem lhe entregou a faca.

O rapaz foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil local com as drogas, dinheiro, celulares e a faca recuperada. (Com informações da assessoria da PM).