Publicado em 27/08/2021 às 09:30, Atualizado em 26/08/2021 às 17:22

Força Tática do 8° BPM prende jovem por tráfico de drogas em Nova Andradina

Diante do flagrante, autor e droga foram apresentados na 1º Delegacia de Polícia Civil

Redação,
Cb image default
Divulgação

Na noite de quarta-feira (25) por volta das 23 horas, os policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar, prenderam um jovem de 18 anos por tráfico de drogas em Nova Andradina.

O fato ocorreu no bairro Durval Andrade Filho enquanto a equipe policial realizava o patrulhamento ostensivo e preventivo e avistou um jovem parado na Praça Cândido Frutuoso de Matos, que a perceber a presença da viatura policial soltou um objeto de cor branca no chão e saiu correndo, sendo alcançado e abordado pelos policiais militares.

Foi realizado a abordagem e na busca pessoal foi encontrado no bolso do autor a quantia de R$35,00 distribuídos em cédulas fracionadas, um aparelho de celular, e na busca perimetral onde ele havia dispensado o algo, foi localizado uma porção grande de pedra bruta de crack, mais 5 porções menores de crack. Após pesada a droga totalizou aproximadamente 5,4 gramas, sendo que ambas estavam prontas para o comércio.

Questionado o autor sobre o entorpecente, o mesmo optou por ficar calado. Vale ressaltar que o jovem possui várias passagens por tráfico de drogas. Diante do flagrante, autor e droga foram apresentados na 1º Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para providências que o caso requer.