Buscar

07/06/2018 às 16:44, Atualizado em 07/06/2018 às 14:36

Força Tática de Nova Andradina prende jovem por tráfico de drogas

O flagrante aconteceu durante trabalho de rotina da Polícia Militar.

Cb image default
Divulgação

Um jovem de 26 anos de idade foi preso pela equipe da Força Tática de Nova Andradina pela pratica de tráfico de entorpecentes. Segundo o boletim de ocorrência, a prisão do acusado aconteceu na Avenida Eurico Soares.

Conforme apurou o Nova Noticias, o homem estava ao lado de um terreno baldio em um carro e ao perceber a presença dos militares realizou uma manobra brusca saindo do local. Diante do comportamento suspeito, a equipe de Força Tática, abordou o motorista que demonstrou nervosismo, entrando em contradição por diversas vezes quando foi perguntado sobre o que fazia parado no local avistado, e quanto ao seu itinerário.

Em busca pessoal no suspeito, foi localizado dentro de seu short um pequeno saco de plástico contendo em seu interior uma porção de substancia análoga à cocaína. Ao ser indagado sobre a substância, o jovem disse não ser usuário e que havia pego o entorpecente porque um menino havia lhe oferecido em um local próximo, pelo valor de R$150,00(cento e cinquenta reais).

Em contato com a esposa do abordado, os policiais ouviram que ela não tem conhecimento de que o esposo faz uso de drogas, e disse que ele havia saído de casa para comprar lanche, porém achou estranho o fato do mesmo não ter levado a carteira, pois seu dinheiro estava todo dentro dela. Com autorização os policiais realizaram uma rápida inspeção na residência, porém nada de ilícito foi encontrado.

Diante da situação de flagrante e distorcidas versões apresentadas pelo autor, a equipe encaminhou o jovem, juntamente com a substância encontrada para a delegacia de polícia civil.

Fonte: Assessoria de Comunicação 8º BPM

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.