Buscar

01/06/2018 às 13:00, Atualizado em 01/06/2018 às 10:29

Força Tática de Nova Andradina encontra drogas e menor dentro de conveniência, após denúncias

Foi na noite de ontem.

Após várias denúncias e reclamações via central 190, policiais militares da Força Tática e do Curso de Formação de Cabos realizaram ação em uma conveniência, próximo ao Hospital Regional de Nova Andradina, na noite de ontem.

As denúncias contra o comércio são constantes e versam sobre venda de entorpecentes, permanência de menores no local além do som alto.

Ao chegar ao local denunciado, os policiais constataram a veracidade do alto volume do som, além de uma grande quantidade pessoas no interior do estabelecimento. No momento da abordagem, um homem fugiu pelos fundos da conveniência, mesmo após terem sido emanadas ordens para a abordagem, ao qual todas as pessoas no local, foram submetidas.

Após a busca pessoal, foram realizadas buscas na área pública do comércio, devidamente acompanhada pelo proprietário do comércio. Durante a varredura foi encontrada uma porção de cocaína pesando aproximadamente 0,3 gramas no banheiro da conveniência.

Durante a checagem dos presentes, foi identificado no interior do estabelecimento um adolescente com 14 anos de idade, que não estava acompanhado de pais.

Diante dos fatos constatados pela equipe policial, o proprietário foi encaminhado para a Delegacia de Polícia onde responderá por perturbação do sossego. O menor também foi encaminhado para a Delegacia onde aguardou a chegada de sua mãe que vai responder por abandono intelectual.

O estabelecimento foi fechado após a ação policial que foi acompanhada pelo advogado do proprietário da conveniência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.