Publicado em 17/11/2017 às 09:00, Atualizado em 17/11/2017 às 01:47

Força Tática de Nova Andradina apreende mais de 2t de maconha camufladas no meio de sucata na BR-267

Três pessoas foram presas pela polícia.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A equipe da Força Tática de Nova Andradina com o auxilio da Polícia Militar do Distrito da Nova Porto XV, apreendeu três pessoas (um casal de 31 e 42 anos respectivamente) e um motorista de caminhão de 58 nesta quarta-feira com mais de duas toneladas de maconha.

Segundo o apurado pelo Nova Noticias, a operação dos policiais da Força Tática começou na região do KM-152 na BR-267, quando um caminhão Mercedes Benz com placas de Nova Alvorada do Sul começou a ser monitorado pelos policiais em um carro descaracterizado.

Conforme informações apuradas no boletim de ocorrência foram constatadas durante o monitoramento a aproximação do veículo Chevrolet/Cobalt, cor prata, com o casal que ao perceber a polícia fugiu em alta velocidade no sentido a Bataguassu.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar informou que o caminhão aparentando problema mecânicos também seguiu rumo a Bataguassu e ao chegar no posto de fiscalização durante as buscas na carroceria, foi constatado carga de sucata e um fundo falso contendo 2.160 (dois mil e cento e sessenta) quilos de maconha.

Na oportunidade o motorista do caminhão disse que havia sido contratado pelo casal que seguia no GM Cobalt. A Polícia Militar informou que enquanto realizavam as buscas no caminhão foi visualizado o veículo Cobalt observando a distância o Posto Fiscal, sendo abordado e constatado que os ocupantes do veículo eram os mesmos vistos nas proximidades da Casa Verde e no interior do carro, ainda foi encontrado roupas do condutor do caminhão, assim, não restando dúvida no envolvimento dos ocupantes do Cobalt no transporte do entorpecente.

Cb image default
Por questão de segurança, o flagrante foi feito na Delpol de Nova Andradina. (Com informações da Polícia Militar).