Publicado em 01/06/2017 às 16:30, Atualizado em 01/06/2017 às 17:08

Força Tática de Nova Andradina apreende 02 menores com drogas

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Força Tática apreendeu nesta quarta (31) um adolescente de 15 anos vendendo drogas, e outro menor com 17 anos portando droga para consumo pessoal.

Durante patrulhamento no cruzamento entre a Avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade e Rua Espirito Santo, os policiais se deparam com alguns elementos no local que apresentaram comportamento estranho ao visualizar a viatura e em revista pessoal foi encontrado com o adolescente, em um dos bolsos de sua blusa de frio um apontador de lápis contendo em seu interior 5 (cinco) trouxinhas de substancia análogo a crack bem como a quantia de R$ 10,00 (Dez Reais). Em entrevista com o menor, este veio a informar que venderia a R$ 10,00 ( Dez Reais) cada trouxinha.

Em outra ocorrência na Av. José Heitor de Almeida Camargo dois jovens ao avistarem a viatura policial começaram a se deslocar em sentido oposto e ao ser dado ordem de parada, , um deles desobedeceu saindo correndo, porém foi alcançado por um, dos policiais.

Em busca pessoal foi encontrado em seu poder uma pequena quantidade de substância análoga à maconha, que de acordo com o adolescente era para seu consumo.

Ambos foram conduzidos ao 1º D.P onde foram apresentados juntamente com o material apreendido.