Publicado em 08/09/2016 às 17:37, Atualizado em 08/09/2016 às 18:01

Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina completa cinco anos de sua fundação

Atualmente a equipe está sobre o comando do 3º Sgt QPPM Ramos, e é composta por 14 militares

Redação,
Cb image default
Divulgação

Nesta quarta-feira (07) a equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina comemorou mais um ano de sua fundação.

A Força Tática do 8º BPM teve sua fundação no dia 07 de setembro de 2011, assim, na data de ontem completou cinco anos de serviços prestados a sociedade do Vale do Ivinhema.

Atualmente a equipe está sobre o comando do 3º Sgt QPPM Ramos, e é composta por 14 militares minuciosamente selecionados e com treinamentos específicos para atender ocorrências de alto risco, tais como roubos, tráfico de drogas, patrulhamento rural, gerenciamentos de crise, combate ao crime organizado e controle de distúrbios civis.

A Força Tática atende oito municípios e quatro distritos que compõem o Vale de Ivinhema, abrangendo uma população de aproximadamente 130.000 (cento e trinta mil) habitantes.

Em sua atividade diária a Força Tática opera com grande variedade de material bélico, assim, a equipe que a compõem é submetida constantemente a treinamentos para a atualização profissional, visando oferecer um melhor serviço à sociedade Novandradinense e região.

Fonte - Assessoria da PM