Buscar

02/08/2021 às 16:32, Atualizado em 02/08/2021 às 14:46

Foragido da Justiça por violência doméstica, homem é preso pela Polícia Militar

Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi registrado e apresentado juntamente com o autor e o dinheiro apreendido para devidas providências.

Cb image default
Divulgação

Por volta das 09:30 de domingo (01), policiais militares em Bataguassu prenderam um homem de 35 anos que estava com mandado de prisão em aberto, após o mesmo descumprir medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex-esposa.

A Guarnição PM foi acionada via 190, onde a vítima, mulher de 31 anos, relatou que há dias vem sendo perseguida pelo ex-marido, inclusive por perfis falsos criados por ele nas redes sociais. Ela disse ainda que possuía uma medida protetiva em seu favor. De posse das informações, os policiais saíram em rondas e localizaram o indivíduo, que estava numa residência, há menos de 200 metros da casa da vítima. Ele foi abordado e preso. Na busca pessoal, foi localizado com ele a quantia de R$10.500,00 em espécie.

Durante checagem e elaboração do boletim de ocorrência, ficou constatado que o homem estava sendo procurado pela Justiça, por crime de violência doméstica, cometido outras vezes, quando ainda era casado com a mulher. Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi registrado e apresentado juntamente com o autor e o dinheiro apreendido para devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.