Buscar

05/04/2020 às 16:00, Atualizado em 05/04/2020 às 15:26

Filho agride mãe e mata padrasto a paulada por causa de cachaça

A mulher recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada ao Hospital da Vida.

Cb image default
Foto - Cido Costa

A polícia identificou o homem assassinado a paulada na noite deste sábado (05) na comunidade Santa Felicidade, região do bairro Jóquei Clube, em Dourados. Trata-se de Vilson Paulo, de 41 anos. A companheira dele, Marinalva, de 37 anos, foi ferida na cabeça. O acusado do crime é Zico, filho de Marinalva, que encontra-se foragido.

Conforme ocorrência, o casal estava na residência, uma moradia simples assim como muitas da Santa Felicidade. A mulher disse que preparava o jantar quando por volta das 20h15 Zico chegou e pediu por cachaça.

Como a mãe negou que teria, o jovem apoderou-se de um pedaço de madeira e passou a agredi-la. Vilson foi proteger a mulher e também foi atingido com golpes até a morte. Marinalva fugiu em busca de socorro. Quando a polícia e equipe do Samu chegaram ao local encontraram Vilson do lado de fora da moradia sem vida. A mulher recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada ao Hospital da Vida.

As equipes ouviram choro de uma criança e acharam um bebê de aproximadamente 10 meses, enrolado em um cobertor nas imediações de um córrego. Também durante buscas pelo local foi localizada uma outra criança de cerca de 6 anos, dormindo no interior da casa.

Conforme apurou a polícia, no local moram o casal Marinalva e Vilson, além de Zico que seria filho apenas da mulher, a companheira dele e três crianças.

A terceira criança teria cerca de 11 anos, mas não estava na casa. As duas mais velhas seriam filhos de Marinalva e Vilson e o bebê de Zico e da esposa. Os dois estão foragidos.

Com informações do site DouradosAgora

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.