Buscar

24/11/2017 às 18:26, Atualizado em 24/11/2017 às 16:27

Filha é suspeita de matar pai e mãe e enterrar corpos no quintal de casa

Estavam desaparecidos há 15 dias.

Um casal que estava desaparecido há 15 dias foi encontrado morto e enterrado na varanda de casa, na cidade de Corumbá. A suspeita é de que a filha da mulher e o namorado tenham cometido o assassinato.

Familiares estavam desconfiados e preocupados com o desparecimento do casal, Marilene Ledesma Ferreira de 53 anos, e Paulo Mariano Pinto de 58 anos, que foram encontrados enterrados na varanda da residência.

O cunhado de Paulo foi até a casa para procurar pelo casal com parentes, quando flagou o imóvel com a porta arrombada e todo revirado. Eles observaram que havia um baldrame de tijolo no local com areia fina, sinalizando que algo poderia ter sido concretado no local.

Ao revirarem o local, encontraram pedaços de madeira de guarda-roupa, e ao puxarem mais no fundo com uma alavanca encontraram um edredom sujo de sangue e forte odor.

Ainda de acordo com o site Diário Corumbaense, foi confirmado que os corpos encontrados enterrados na varanda da casa seriam do casal Marilene e Paulo. A suspeita é de que a filha na companhia do namorado tenha assassinado o casal e vendido os objetos da residência.

A filha de Marilene não encontrada. Quando do desparecimento do casal, a família chegou a fazer um boletim de ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.