Buscar

15/10/2016 às 16:25, Atualizado em 15/10/2016 às 12:26

Filha é acusada de mandar matar pai por herança de R$ 300 mil

Vítima tinha 62 anos.

Uma herança no valor de R$ 300 mil teria motivado uma filha a encomendar a morte do próprio pai em Bom Jesus, no Rio Grande do Sul. Ao ser presa, a mulher, de 38 anos, confessou, segundo a polícia, o envolvimento na morte de Demétrio Piardi da Silva, de 62, registrada ainda na manhã de quarta-feira no interior do município.

O marido dela e uma terceira pessoa, suspeitas de terem executado o assassinato, também declararam participação na morte, segundo a polícia.

Conforme a Polícia Civil, Silva recebeu o dinheiro em decorrência de um processo, mas o valor seria quitado apenas no final do ano. Inicialmente, a filha possuía uma procuração para agir em nome do pai, mas recentemente a vítima revogou esse documento. Inconformada, ela e os comparsas teriam simulado um latrocínio para posteriormente entrar com pedido de herança, e assim receber o dinheiro.

A arma usada para executar Demétrio foi encontrada na casa dos suspeitos. Eles foram encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria, nos Campos de Cima da Serra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.