Buscar

26/06/2020 às 18:00, Atualizado em 26/06/2020 às 18:04

Fiat Uno carregado com mais de 400 quilos de maconha foi apreendido pelo DOF

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

Cb image default
Divulgação

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada ontem, um veículo Fiat Uno carregado com 431 quilos de maconha distribuídos em 17 fardos prensados.

A apreensão ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante uma abordagem do patrulhamento ostensivo na Rodovia MS-276, região de Dourados.

Inicialmente os militares abordaram o condutor de um VW Gol, que seguia no sentido Dourados/Deodápolis. Em seguida abordaram o condutor do Fiat Uno, onde estavam os 431 quilos do entorpecente.

O condutor do Gol fazia o serviço de batedor de estrada, versão que foi confirmada pelo condutor do Fiat Uno. Os dois homens disseram que foram contratados para pegar o entorpecente em Dourados levar até a cidade de São Paulo (SP).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.