Buscar

13/05/2018 às 13:30, Atualizado em 13/05/2018 às 12:05

Festa em família tem briga com tijoladas e termina com 2 no pronto-socorro

Envolvidos haviam ingerido bebidas alcoólicas.

Cb image default
Foto: Reprodução Midiamax

Uma festa de família na noite do sábado (12) terminou com duas pessoas feridas, no bairro Universitário, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão teve luta e até tijoladas.

Conforme o registro, uma das vítimas disse que estava trabalhando como DJ na festa promovida pelo tio dele. Ele relatou que um casal e um homem (o irmão do marido) entraram na festa, sem terem sido convidados. Em determinado momento, marido e mulher teriam começado a brigar e o dono da casa pediu que eles se retirassem.

O marido não gostou e, segundo o relato do DJ, partiu para cima dele com uma tijolada. Os dois entraram em luta e o marido acabou caindo de cabeça em caibro de madeira. Ele fugiu do local, mas, depois voltou para receber atendimento médico.

O homem alegou aos policiais que não invadiu a festa, que apenas foi ao local para chamar a esposa quando foi surpreendido pela tijolada.

Os feridos leves foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica. Um dos envolvidos ficou aguardando vaga para ser levado à Santa Casa de Campo Grande para a realização de exames.

O caso foi registrado como vias de fato e lesão corporal reciprocas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.