Buscar

12/03/2017 às 18:38, Atualizado em 12/03/2017 às 17:39

Festa de formatura vira briga generalizada e termina na delegacia

O caso aconteceu na madrugada deste domingo.

O sonho da festa de formatura terminou em pesadelo para um grupo do curso de Administração de Empresas da Uniderp. A confraternização teve bate-boca, briga generalizada e terminou na delegacia.

O caso aconteceu na madrugada deste domingo, dia 12 de março, em um buffet localizada na avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Segundo o site Campo Grande News, pelo menos três pessoas ficaram feridas, segundo relatos de testemunhas.

Hoje de manhã, uma das formandas, o namorado dela e mais quatro convidados registraram boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do centro da Capital.

Segundo a mulher, que pediu para não ter o nome divulgado, tudo começou por causa de um dos colegas de formatura, identificado apenas pelo primeiro nome, Leonardo, que embriagado se envolveu em pelo menos três brigas durante a festa.

A última foi generalizada e um policial civil, parente dele, teria sacado uma arma e apontado para os convidados. "O Leonardo estava muito alterado e passou a desrespeitar todo mundo, mexendo com as mulheres que estavam acompanhadas", lamentam as vítimas.

Teve quebra-quebra de mesas, cadeiras e até os convidados que não tinham nada a ver com a confusão entraram na briga para se proteger. "Estou completamente arrasada. Era para ser uma noite de realização e terminou em pancadaria", reclama a mulher.

O namorado dela, Wesley, 27 anos, foi um dos que entrou na confusão. "Quando já estava indo embora, o rapaz me xingou de macaco, seboso, encardido e nojento. Fiquei muito constrangido. Foi na frente de todo mundo. Vou registrar boletim de ocorrência e pretendo entrar com uma ação por racismo", lamenta.

De acordo com Wesley, um parente do agressor chegou a apontar a arma para a sua cabeça e em direção a outros convidados. "Minha mãe passou mal e precisou de atendimento médico", diz. A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos conseguiram fugir.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.