Publicado em 19/03/2017 às 13:29, Atualizado em 19/03/2017 às 17:00

Família é atacada por pistoleiros; três ficam feridos e jovem morre

Vítimas estavam sentadas em frente a um comércio.

Redação,

Uma família foi atacada por pistoleiros, onde três pessoas ficaram feridas e um jovem acabou morrendo na noite deste sábado (18), na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

De acordo com o site Porã News, as vítimas foram identificadas como Amélia Sanguina, que recebeu um disparo na altura da coluna, Estela Sanguina, 46, que recebeu um disparo no pé, Carlos Alberto Villalba Montiel , 46, e o filho dele, que faleceu durante o ataque, foi identificado como José Carlos Villalba Sanguina, de 23 anos.

Ainda segundo o site local, os familiares se encontravam sentados em frente a um comércio, quando os pistoleiros chegaram ao local a bordo de uma caminhonete Fiat Strada, cor branca, que sem mediar palavras os assassinos realizaram vários disparos de pistola 9mm contra as vítimas.

A família chegou a ser encaminhada para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde Jose Carlos Villalba já chegou sem vida, o pai dele foi levado para uma clínica particular a fim de receber um atendimento especializado, já a mãe da vítima não corre risco de vida e recebeu alta após o atendimento médico.

Agentes da Divisão de Homicídios e da Divisão de Criminalísticas realizaram os trabalhos de praxe. As primeiras informações seria que o ataque teria relação a um ajuste de contas do submundo do crime organizado já que um irmão da vítima, um ex-policial, foi executado há um mês na cidade de Paranhos na fronteira com o Paraguai.