Buscar

19/12/2017 às 13:10, Atualizado em 19/12/2017 às 10:18

Família diz que jovem assassinada na fronteira recebia ameaças por conta da gravidez

Elas apontam dois homens como suspeitos, que poderiam ser os pais da criança.

A Polícia Civil em Coronel Sapucaia investiga a morte da jovem Luzia Antunes, 20 anos, esfaqueada no pescoço na linha de fronteira. A vítima, segundo familiares, estava grávida e teria recebido ameaças de morte de dois homens, os quais poderiam ser pai da criança.

O corpo da jovem foi encontrado por volta das 11h30 desta segunda-feira (18). Horas depois, parentes dela a reconheceram e foram à delegacia esclarecer os fatos.

Duas irmãs dela, Antônia e Angélica Antunes, disseram à polícia que a vítima estava na casa de outra irmã, Rosa Antunes, e teria saído com um rapaz não identificado para tomar uma porção de açaí, às 18h30 desse domingo.

As mulheres informaram que as ameaças partiam da mulher do ex-namorado de Luzia, que é paraguaio e seria o pai da criança, e que ambos não aceitavam a gravidez. As testemunhas disseram ainda que no celular da vítima há mensagens de texto com ameaças à jovem, se ela não fizesse um aborto.

As irmãs teriam aconselhado a vítima a denunciar o caso à polícia. No entanto, a vítima teria rejeitado a sugestão, pois não tinha certeza sobre a paternidade do filho.

Um outro homem, que poderia ser o pai da criança, teria oferecido R$ 4 mil para a Luzia tirar o filho, alegando que um bebê atrapalharia a vida dele. Ele seria um comerciante brasileiro, que teria mandado um funcionário da loja dele atrair a vítima para tomar o açaí no domingo.

O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.