Buscar

08/08/2021 às 14:30, Atualizado em 08/08/2021 às 12:05

Facção brasileira seria responsável por assassinato de suplente de deputado

Horas após o crime, um veículo foi encontrado em chamas na região de fronteira.

Cb image default
Foto - reprodução Ligado na Noticia

A facção criminosa brasileira PCC (Primeiro Comando da Capital) é apontada como responsável pelo assassinato do suplente de deputado paraguaio, Carlos Rubén Sánchez, o 'Chicharô'. O crime ocorreu na manhã deste sábado (7) na cidade de Pedro Juan Caballero, fronteira seca com o Brasil através de Ponta Porã.

Segundo o jornal paraguaio ABC Collor, o político respondia por tráfico no país vizinho e tinha ligação com o crime organizado. Recentemente a vítima alegou ter recebido ameaças de morte.

A execução ocorreu nesta manhã, quando grupo de 10 homens armados com fuzis e armas semiautomáticas entraram na casa e foram ao quarto onde 'Chicarô' estava.

Carlos foi morto em casa, por um grupo de aproximadamente 10 pessoas fortemente armadas com fuzis. Ele foi executado em Pedro Juan Caballero, na divisa com Ponta Porã.

Ao portal paraguaio, o ministro do Interior, Arnaldo Giuzzio disse que Carlos era conhecido por financiar políticos de sua área de influência para conquistarem o poder na região de Amambay, além do envolvimento com o narcotráfico, o que na opinião do ministro, teria motivado o ataque.

Horas após o crime, um veículo foi encontrado em chamas na região de fronteira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.