Buscar

27/01/2017 às 20:00, Atualizado em 27/01/2017 às 18:22

Expulso do Brasil, homem volta com RG falsa e vai preso

A PRF constatou que o passageiro tem nacionalidade boliviana e possui passagem por roubo e uso de documento falso em 2012.

Cb image default
Divulgação

Estrangeiro foi preso em Mato Grosso do Sul com documento falso. A informação é da Polícia Rodoviária Federal. O flagrante aconteceu por volta das 11h45 de quinta-feira, durante barreira no quilômetro 141 da rodovia BR-262, na Unidade Operacional da PRF em Água Clara.

O passageiro seguia num ônibus de Curvelo (MG) que saiu de Campo Grande (MS) com destino a Araçatuba (SP). Durante a entrevista aos passageiros, o ocupante da poltrona 23 apresentou RG do Estado de São Paulo em nome de A. L. A., com sinais de inautenticidade.

A equipe fez a verificação da identidade do passageiro nos sistemas de informações policiais, sendo verificado que o RG apresentado era falso e possuía os dados de outra pessoa.

O indivíduo declarou que seu nome verdadeiro é A. S. J., utilizava documento falso porque estava em situação ilegal no país. Ele pagou R$ 250,00 para obter o documento em Campo Grande, no ano de 2014.

A PRF constatou que o passageiro tem nacionalidade boliviana e possui passagem por roubo e uso de documento falso em 2012. Além disso, o indivíduo foi expulso do Brasil por meio de Decreto da Presidência da República.

O passageiro foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas. Após cumprir as penas pelos delitos praticados no Brasil, ele deverá ser enviado de volta para a Bolívia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.