Publicado em 26/05/2017 às 12:30, Atualizado em 26/05/2017 às 12:28

Explosão e desabamento matam 3 pessoas em fábrica de Andradina

Funcionários ficaram em choque.

Redação,

Explosão seguida de desabamento deixou três mortos em Andradina, cidade paulista que fica a 40 quilômetros de Três Lagoas. O incidente ocorreu por volta das 22 horas da última quinta-feira (25), na indústria de papel e plástico Citroplast.

De acordo com informações da imprensa local, um cilindro de pressão de uma máquina do setor de fabricação de papelão explodiu, o que causou o desmoronamento de parte de um galpão.

Morreram André Carneiro (encarregado), Claudinei Antunes Ventura e Diego Rodrigues da Silva. O barulho da explosão foi tão forte que estremeceu em praticamente todo a área da empresa.

O gerente-geral da empresa informou que a indústria está prestando toda a assistência às vítimas e familiares. Funcionários ficaram em choque e foram levados ao pronto-socorro local.

A explosão teria sido causada pelo travamento de um cilindro de vapor, provocando grande pressão na caldeira. Os funcionários saíram correndo quando perceberam que iria explodir, mas acabaram atingidos.

Bombeiros, policiais civis, policiais militares e também peritos da Polícia Técnico-Científica passaram a madrugada trabalhando no local.

(Com informações do Folha da Região)