Publicado em 07/04/2017 às 20:00, Atualizado em 07/04/2017 às 17:31

Ex-mulher vai até serviço de homem e o agride com tijoladas

Vítima foi levada para o hospital.

Redação,

Na manhã desta sexta-feira (7), um homem de 28 anos foi agredido a tijoladas pela ex-mulher de 23 anos, na cidade de Brasilândia. A vítima foi socorrida e levada para o hospital.

Na delegacia durante a confecção do boletim de ocorrência, o rapaz afirmou que no dia anterior a ex-mulher teria ido até a sua residência e deixado os filhos com ele, já que precisava sair. Por volta das 22 horas a vítima foi até a casa dos avós maternos dos filhos os entregando para eles, já que precisava acordar cedo para trabalhar no dia seguinte.

A mãe das crianças não estava no local, momento em que o homem teria dito aos avós dos filhos, que caso a autora não fosse responsável iria pedir a guarda dos filhos. Já nesta sexta-feira (7), quando estava no trabalho, em uma cerâmica, a autora chegou ao local e passou a agredi-lo.

Ela arremessou tijolos contra ele e o agrediu com unhadas no pescoço. A vítima foi levada para atendimento médico e registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa contra a ex-mulher.