Buscar

20/07/2022 às 15:37, Atualizado em 20/07/2022 às 13:58

Ex-moradora de MS e filho de 11 anos são mortos a facadas em SP

Após cometer os dois crimes, homem se matou

Elizabete Augusto da Silva, de 47 anos, e o filho, de 11, foram mortos a facadas em Caraguatatuba, São Paulo. Eles são ex-moradores de Três Lagoas. O suspeito seria ex-companheiro da vítima, que cometeu suicídio em seguida ao crime, na última sexta-feira (15). O caso só foi divulgado nesta quarta-feira (20).

Conforme as informações de sites locais, o crime ocorreu na residência onde ela morava com o filho, no Bairro Perequê Mirim. O companheiro invadiu o imóvel e esfaqueou a mulher, em seguida matou a facadas o filho dela. Após cometer os dois crimes, ele se matou.

Os óbitos foram constatados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel). Uma faca e um celular foram apreendidos no local. O caso foi registrado como feminicídio, homicídio e instigação ao suicídio na delegacia de Caraguatatuba. Foi constatado que a vítima já tinha medidas protetivas contra o autor.

Mãe e filho foram velados e sepultados na manhã de domingo (17) no Bela Vista Cemitério Parque. A vítima morava em Arapuá, distrito de Três Lagoas, onde possui familiares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.