Buscar

04/02/2017 às 17:03, Atualizado em 04/02/2017 às 17:08

Ex-militar do Exército é assassinado por trio com garrafas e barras de ferro

É o segundo caso de agressão em 7 dias.

Luiz Henrique Franco Araudi, de 24 anos, ex-militar do Exército Brasileiro em Dourados, foi morto na manhã deste sábado (4) no centro da cidade. Ele foi brutalmente agredido por suspeitos ainda não identificados pela polícia. Em sete dias, é o segundo caso de ataque violento na cidade.

Conforme relatado pelo site Dourados News, Araudi estava na rua Quintino Bocaiúva, numa região de grande aglomeração de pessoas na área central, quando três homens teriam iniciado as agressões, por volta de 5h30. Foram utilizadas garrafas de vidro e barras de ferro.

Ainda de acordo com a publicação, a vítima tentou fugir e correu em direção à Avenida Marcelino Pires, mas foi seguido e caiu. Quando uma equipe do 2º GBM (2º Grupamento de Bombeiros Militar) chegou ao local, Araudi estava desacordado, com uma garrafa cravada no pescoço. Levado a um hospital, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

SEGUNDO CASO EM SETE DIAS

Na manhã do sábado passado, dia 25, um soldado da PM (Polícia Militar) foi violentamente atacado quando entrava em uma conveniência na esquina da Avenida Weimar Gonçalves Torres com a Rua Albino Torraca, às 5h.

Após ser golpeado na cabeça, o militar caiu e levou socos e chutes. Sem conseguir reagir, ele teve a pistola ponto 40 acautelada a ele pelo Estado de Mato Grosso do Sul roubada e precisou ser internado no Hospital da Cassems. No dia seguinte equipe do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prendeu três homens e recuperou a arma.

Fonte - Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.