Publicado em 16/07/2017 às 19:00, Atualizado em 16/07/2017 às 20:35

Ex-marido mata mulher a tiros, comete suicídio e filho encontra corpos na varanda

Crime aconteceu nesta madrugada de domingo.

Redação,

O filho de um casal de empresários da cidade de Chapadão do Sul, encontrou na manhã deste domingo (16), os corpos dos pais mortos na varanda da residência onde morava com a mãe.

Informações da polícia da cidade são de que o casal estava separado e que nesta madrugada de domingo (16), o homem, conhecido como Silva, de aproximadamente 60 anos, teria ido até a residência da ex-mulher e a assassinado com um tiro, e em seguida cometido suicídio. O crime aconteceu entre 1 e 4 horas da madrugada.

O filho do casal disse que chegou a residência, onde morava com a mãe por volta da meia noite e teria ido dormir. Ao se levantar neste domingo (16) e sair para trabalhar por volta das 7 horas da manhã encontrou os corpos dos pais na varanda. A mulher tinha uma perfuração de bala na boca e o homem foi atingido na altura do coração.

Ele disse aos policias que não teria ouvido nenhum barulho, já que acontecia uma festa próxima a sua casa e o barulho do evento estava alto. Os corpos foram levados para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Paranaíba. Não há informações quantos tiros foram disparados e onde as vítimas foram atingidas.

Fonte - Midiamax